Notícias

NAS-Sul oferece atendimento em clínica médica e pediatria

Publicada em 16/05/2017 às 11h

Clientes da Unimed JP que moram na Zona Sul da Capital dispõem de uma unidade de atendimento Clientes da Unimed JP que moram na Zona Sul da Capital dispõem de uma unidade de atendimento

Os clientes da Unimed João Pessoa que moram na Zona Sul da Capital dispõem de uma unidade de atendimento rápido e eficaz para adultos e crianças bem próximo de casa: o Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul).

O serviço, que integra a rede própria da Unimed João Pessoa, funciona todos os dias, das 7h às 22h, oferecendo atendimento ambulatorial nas especialidades de clínica médica e pediatria.

Estruturado para atender casos que necessitam de assistência médica, mas que não se enquadram em urgência e emergência, o NAS-Sul oferece aos clientes um atendimento de qualidade, com rapidez e conforto.

Os casos de maior complexidade são encaminhados para outras unidades da rede da Unimed JP, onde recebem todo o suporte necessário.

A unidade está localizada na Avenida Sérgio Guerra, 281, a principal dos Bancários, e toda estrutura foi montada para garantir conforto e segurança aos clientes e profissionais que vão atuar naquela unidade.

A Unimed JP é a maior operadora de planos de saúde da Paraíba. São aproximadamente 1,7 mil médicos cooperados, 46 laboratórios, 175 clínicas, 15 hospitais credenciados, 2 hospitais próprios e 2 núcleos de atenção à saúde.

SERVIÇO

- Especialidades médicas: clínica geral e pediatria

- Endereço: Avenida Sérgio Guerra, 281, principal dos Bancários.

- Horário de atendimento: 7h às 22h (todos os dias)

- Telefones: 2106-0680 e 2106-0690