Notícias

Neurologista vai esclarecer dúvidas nesta terça sobre esclerose múltipla

Publicada em 05/09/2017 às 07h

Entrevistas na CBN são realizadas todas as terças com médicos cooperados: mais informação Entrevistas na CBN são realizadas todas as terças com médicos cooperados: mais informação

Muita gente associa à esclerose múltipla ao avanço da idade. No entanto, os pacientes são geralmente jovens, em sua maioria mulheres entre 20 e 40 anos. A doença neurológica tem sido foco de muitos estudos no mundo todo.

Apesar de ainda não ter sido encontrada a causa dessa doença, as pesquisas têm possibilitado uma constante e significativa evolução na qualidade de vida dos pacientes.

A esclerose múltipla será o tema abordado em entrevista nesta terça-feira (5) pela neurologista Bianca Oliveira, médica cooperada da Unimed João Pessoa. A médica participará, logo mais, a partir das 10h, do quadro Consultório CBN, na Rádio CBN João Pessoa (107.7 MHz).

O quadro conta com a parceria da Unimed João Pessoa, que toda terça-feira leva um profissional de saúde da Cooperativa para informar sobre saúde, contribuindo com a mudança de hábitos de hábitos e qualidade de vida das pessoas.

 

Todas as entrevistas do Consultório CBN ficam disponíveis na seção PodCast Saúde, no Portal Unimed João Pessoa. Nesta seção, os internautas podem fazer a busca pelo assunto abordado no programa, especialidade ou nome do médico.