Notícias

Novidades no tratamento do câncer serão abordadas em simpósio sexta

Publicada em 15/10/2014 às 07h

Novidades no tratamento do câncer serão abordadas em simpósio sexta

As novidades no tratamento do câncer serão abordadas durante o 1º Simpósio de Oncologia, que será realizado na próxima sexta-feira (17), das 8h às 20h, em João Pessoa, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

Durante as apresentações serão discutidos os resultados mais relevantes no tratamento dos cânceres gastrointestinal, de pulmão, ginecológico, de mama, de cabeça e pescoço e geniturinário; novas descobertas e perspectivas na área.

O Simpósio contará com a participação de especialistas de renome na área, como o médico Antonio Carlos Buzaid, diretor do Serviço de Oncologia Clínica do Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes.

O simpósio tem como público-alvo médicos, estudantes de medicina e outros profissionais que trabalham em equipe multidisciplinar no tratamento do câncer, como enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, cirurgiões dentistas. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento (clique aqui).

O 1º Simpósio de Oncologia Up ToDate NE é realizado pelo Centro de Oncologia da Paraíba, com o apoio de instituições, como a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), a Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia da Paraíba e a Unimed João Pessoa.