Notícias

Novo sistema da Unimed João Pessoa vai facilitar atendimento ao cliente

Publicada em 26/07/2016 às 11h

Com novo sistema, resposta às solicitações dos clientes da Unimed João Pessoa serão dadas via SMS Com novo sistema, resposta às solicitações dos clientes da Unimed João Pessoa serão dadas via SMS

A Unimed João Pessoa está dando mais um passo na evolução do relacionamento com os clientes. A partir da próxima sexta-feira (29), a Cooperativa passará a utilizar um novo sistema de gestão - gerenciado pela TOTVS -, que vai otimizar a integração e troca de informações com a rede credenciada, agilizando o atendimento.

A mudança facilitará a autorização dos procedimentos, reduzindo, ainda mais, a necessidade de atendimento presencial. Somente em situações especiais, será necessário o cliente se dirigir à Unimed João Pessoa. As respostas às solicitações serão dadas, de forma ágil, através de mensagens de texto (SMS).

Além disso, com a utilização do Sistema TOTVS, a Unimed JP passa a atender integralmente ao Padrão de Troca de Informações de Saúde Suplementar (TISS), uma exigência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).