Notícias

Nutricionista do Espaço Viver Melhor orienta sobre alimentação infantil

Publicada em 21/03/2017 às 15h

A nutricionista Giulia Grisi, da equipe do Espaço Viver Melhor da Unimed João Pessoa, participou na sexta-feira passada (17) do quadro "Vida Saudável", no Programa Correio da Manhã, da TV Correio, para dar orientações sobre alimentação saudável para as crianças.  

Durante a entrevista, Giulia falou sobre o tipo de alimento adequado para as crianças, o que colocar na lancheira, como convencer a meninada a adotar uma alimentação saudável e formas de preparo do alimento.

Além disso, a nutricionista destacou a importância de introduzir uma alimentação saudável já na infância para evitar problemas no futuro. "A adoção de hábitos saudáveis deve começar na infância, pois assim será mais fácil assimilar as mudanças e evitar problemas de saúde no futuro ", ressaltou Giulia Grisi. 

SOBRE O VIVER MELHOR

O Espaço Viver Melhor é um local onde são desenvolvidos projetos de promoção da saúde, como os Grupos de Educação em Saúde (GES), e pensadas as novas iniciativas para oferecer mais saúde e qualidade de vida aos clientes. Saiba mais sobre o Viver Melhor.