Notícias

Oficina nesta terça-feira vai orientar clientes sobre cuidados com os bebês

Publicada em 07/08/2017 às 07h

Oficina tem a finalidade de ajudar as mães e pais nesse momento especial da vida: saúde infantil Oficina tem a finalidade de ajudar as mães e pais nesse momento especial da vida: saúde infantil

Os clientes da Unimed João Pessoa têm até hoje para se inscrever na Oficina de Cuidados com o Bebê. A atividade será realizada nesta terça-feira (8), das 14h às 17h, no Espaço Viver Melhor.

As inscrições podem ser feita on line, na seção do Espaço Viver Melhor, no Portal Unimed JP (clique aqui), por teelfone, e-mail ou presencialmente (confira abaixo).

Voltado exclusivamente para clientes e acompanhantes, a oficina tem a finalidade de ajudar as mães a fazerem esse momento especial ainda mais gostoso e prazeroso e esclarecer possíveis dúvidas.

Os participantes terão uma série de informações sobre como a mãe pode agir em algumas situações típicas de um recém-nascido, como cólicas, regurgitações e assaduras. Também recebem informações sobre cuidados com o umbigo, troca de fraldas e banhos e organização do quarto do bebê, entre outros assuntos.

A oficina é elaborada pela equipe do Grupo Mãe Bebê do Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa. No decorrer das próximas semanas têm várias atividades voltadas para este público, como curso de amamentação e oficinas de papinhas e de acondicionamento de leite materno. Confira dias, horários e mais informações na Agenda Saúde, aqui no Portal Unimed João Pessoa.

 

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Internet: clique aqui

Telefones: 3506-8600 e 3506-8700

E-mail: [email protected]

Presencialemente: Espaço Viver Melhor, que fica na Avenida Piauí, 445, no Bairro dos Estados.