Notícias

Ouça entrevista sobre cálculo renal nesta terça-feira na CBN

Publicada em 21/05/2018 às 15h

Ouvintes podem enviar perguntas ao vivo pelo Portal da Rádio CBN: saúde e qualidade de vida Ouvintes podem enviar perguntas ao vivo pelo Portal da Rádio CBN: saúde e qualidade de vida

O cálculo renal atinge, principalmente, adultos, tanto homens quanto mulheres na faixa de 30 e 40 anos de idade, mas o sexo masculino tem mais propensão à doença. Obter informações sobre isso pode ser primordial para prevenir o cálculo renal a ou para procurar ajuda no momento adequado.

Para ajudar aqueles que desejam mais informações sobre prevenção e tratamento da doença, o Consultório CBN da próxima terça-feira (15) discutirá o tema. O nefrologista e médico cooperado da Unimed João Pessoa Joaquim Paiva Martins será o entrevistado do dia. O quadro Consultório CBN é transmitido ao vivo pela Rádio (101.7), às 10h.

Além de ouvir dicas importantes sobre o tema, é possível, ainda, enviar perguntas e comentários pelo link "Participe", que fica no Portal CBN João Pessoa.

O Consultório CBN conta com a parceria da Unimed JP. Toda semana, a Cooperativa indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida. 

 

PODCAST

Perdeu ou deseja escutar novamente algum programa? Então, clique na seção Podcast Saúde (ouça!) e aproveite as dicas.