Notícias

Ouça entrevistas com nossos médicos sobre qualidade de vida e saúde

Publicada em 09/02/2017 às 11h

Internautas podem ouvir entrevistas com médicos cooperados no Portal Unimed João Pessoa Internautas podem ouvir entrevistas com médicos cooperados no Portal Unimed João Pessoa

O Portal Unimed João Pessoa ganhou uma nova seção que vai deixar os internautas ainda mais bem informados sobre saúde e qualidade de vida. É o Podcast Saúde, onde são disponibilizadas entrevistas com médicos cooperados e outros profissionais da Cooperativa sobre os mais diversos temas.

As entrevistas são o resultado de uma parceria que a Unimed João Pessoa firmou com a Rádio CBN (101.7) para potencializar a divulgação de informações sobre saúde e qualidade de vida. Elas são feitas ao vivo, toda terça-feira, às 10 horas, no quadro "Consultório CBN", levado ao ar no programa CBN João Pessoa. A mais recente abordou febre amarela.

A repercussão tem sido grande. Agora, quem não conseguir acompanhar as entrevistas ao vivo ou quiser ouvir de novo, basta acessar o Portal Unimed João Pessoa. A nova seção fica logo abaixo dos "Artigos Médicos". Acesse aqui.

PROMOÇÃO DA SAÚDE

Maior operadora de planos de saúde da Paraíba, a Unimed João Pessoa tem como diferencial um trabalho focado na promoção da saúde e da qualidade de vida. Para desenvolver essas ações, foi estruturado o Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados, um serviço exclusivo para os clientes.

Dentro de uma proposta de responsabilidade socioambiental, também são colocadas em prática iniciativas voltadas para toda a comunidade. Entre elas, estão o Jampa Saúde, que incentiva a prática de atividades físicas, e a parceria com a CBN João Pessoa.