Notícias

Papo Saúde vai abordar qualidade de vida e atenção integral nesta quarta

Publicada em 02/04/2018 às 07h

Papo Saúde vai abordar qualidade de vida e atenção integral nesta quarta

A prática de atividade física regular e a adoção de uma dieta balanceada são primordiais para quem deseja manter o bem-estar do corpo. E justamente na semana em que se comemora o Dia Mundial da Saúde (7 de abril), o Papo Saúde vai abordar o tema qualidade de vida.

O programa, exibido ao vivo na página da Unimed João Pessoa no Facebook, irá ao ar nesta quarta (4), às 11 horas. A entrevistada será a clínica geral Valquíria Maria de Araújo.

Durante a entrevista, a médica também vai falar sobre a Atenção Integral à Saúde (AIS), um conceito amplo no cuidado da pessoa, que tem como princípios básicos a medicina preventiva e atenção primária à saúde.  

PROGRAMAS

Vários temas já foram discutidos no programa desde a sua estreia, em agosto do ano passado. Entre os assuntos levados ao público podemos citar os cuidados com as crianças no verão, a saúde da mulher e a relação entre ansiedade e o coração.

Ficou interessado e quer assistir aos programas anteriores? Então acesse a página da Unimed João Pessoa no Facebook, clicando na seção de vídeos e veja as orientações dos especialistas! Se preferir, acesse aqui.

O QUE É?

O programa é produzido pelo Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed JP e faz parte das ações de Marketing Digital, ampliando o engajamento da marca com os usuários das redes sociais.

O objetivo é levar mais saúde e qualidade de vida às pessoas por meio das redes sociais, incentivando a mudança de hábitos. O Papo Saúde também é um espaço para o médico cooperado expor suas orientações. Durante o programa, os internautas podem interagir enviando suas dúvidas e comentários em tempo real para a especialista.