Notícias

Parque da Lagoa receberá neste sábado o Jampa Saúde Verão

Publicada em 19/01/2018 às 07h

A Lagoa é um dos mais belos cartões-postais da cidade: mais lazer e saúde para a população A Lagoa é um dos mais belos cartões-postais da cidade: mais lazer e saúde para a populaçãoFoto: Juliana Santos

O Jampa Saúde Verão será realizado neste sábado (20), no Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa, das 6h às 8h. Quem passar pelo local nesse horário terá à disposição treino funcional, aula de zumba e serviços de saúde gratuitos.

Portanto, aproveite para acordar mais cedo e exercitar o corpo em um dos mais belos cartões-postais da cidade. Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não seja cliente da Cooperativa.

As atividades são acompanhadas por profissionais da área de educação física, que dão todas as orientações aos praticantes e fazem o teste de Índice de Massa Corpórea (IMC). Já os serviços de saúde, que oferecem teste de glicemia e verficação de pressão arterial, são realizados por enfermeiros da Cooperativa. O Jampa é organizado pelo Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa.

DIFERENTES PONTOS

O Jampa Saúde é um projeto da Unimed JP para incentivar a população a praticar exercício físico e adotar hábitos saudáveis. As atividades acontecem três vezes por semana: as terças e quintas, das 17h às 19h30; e aos sábados, das 6h às 8h, sempre na Praia do Cabo Branco, na altura do final da Avenida Beira Rio.

No entanto, em janeiro, época de férias e de muito sol, o Jampa Saúde promove a edição de verão. Com isso, aos sábado, o projeto é realizado em diferentes pontos da cidade. Ao longo deste mês, os participantes já se exercitaram nos bairros de Tambaú e do Bessa. Agora chegou a vez da Lagoa.

AGENDE-SE

A última edição do Jampa Saúde Verão 2018 será realizada no dia 27, na Praça da Paz, no Bairro dos Bancários. Para saber mais sobre o Jampa Saúde, acesse aqui