Notícias

Participe da Oficina de Cuidados com o Bebê e amplie seus conhecimentos

Publicada em 19/11/2018 às 07h

Aprender a lidar com os primeiros dias do bebê é importante para os pais: tarefas do dia a dia Aprender a lidar com os primeiros dias do bebê é importante para os pais: tarefas do dia a dia

A chegada de uma criança é uma revolução na vida dos pais, dos parentes e amigos mais próximos. E os cuidados com esse novo serzinho costumam preocupar. Para dar um suporte e orientar os pais, sejam de primeira viagem ou não, a Unimed João Pessoa oferece uma Oficina de Cuidados com o Bebê.

A próxima edição acontece no dia 27 de novembro, das 14h às 17h, no Viver Melhor, e é exclusiva para as clientes grávidas ou com bebês pequenos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aquipor telefone (2106-0430 e 3506-8700) ou presencialmente no próprio Viver Melhor. 

A atividade faz parte das ações do Grupo em Educação e Saúde Mãe e Bebê, uma das iniciativas de promoção da saúde da Cooperativa.

CONFIANÇA

A Oficina de Cuidados com o Bebê é uma oportunidade que o casal tem de aprender como lidar com os primeiros cuidados com o recém-nascido, utilizando técnicas de forma lúdica. Esse curso tem o objetivo de tornar o pai e a mãe mais confiantes nas tarefas diárias.

Uma equipe multidisciplinar mostrará como segurar o bebê, dar banhos, trocar fraldas, limpar o coto umbilical, fazer trocas de roupas, saber como proceder em engasgos e tratar de assaduras. Haverá também orientação quanto às escolhas para o enxoval e móveis do quarto e limpeza diária dos utensílios. 

SAIBA MAIS

Data: 27/11/2018

Horário: 14h às 17h

Local: Viver Melhor (Avenida Bento da Gama, nº 396, Torre)

Público-alvo: clientes gestantes com direito a um acompanhante

Período de inscrição: até serem preenchidas as vagas