Notícias

Participe de workshop e veja como ter uma gestação mais saudável

Publicada em 25/08/2015 às 15h

Casais vão receber orientações sobre gestação saudável no workshop Casais vão receber orientações sobre gestação saudável no workshop

As clientes Unimed João Pessoa que estão grávidas poderão participar no próximo sábado (29) de um nova edição do Workshop GestAção Saúde. O evento tem como objetivo orientar as gestantes a terem uma gravidez tranquila e saudável. O workshop será realizado no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados, das 8h às 12h.

As atividades são gratuitas e as inscrições seguem abertas. A gestante pode se inscrever por telefone, presencialmente (confira contato e endereço abaixo) ou pelo site da Unimed JP, clicando aqui. Pais ou acompanhantes também poderão participar do evento. Estão sendo oferecidas 30 vagas.

Coordenado pela equipe do Setor de Promoção da Saúde da Cooperativa, o GestAção Saúde contará com um ambiente acolhedor de troca de experiência entre as clientes grávidas. Para este dia, uma programação foi especialmente elaborada com temas que vão contribuir para que elas aproveitem, ainda mais, esse momento tão especial na vida da família.

No workshop, as grávidas vão assistir palestra sobre aleitamento materno e participar de dinâmica de acolhimento e atividade física (alongamento e relaxamento). Elas também vão aprender a usar o carregador de pano (sling) e a dançar, confortavelmente, com o bebê no colo, para acalmá-lo.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

- Telefone: 3506-8600 / 3506-8700

- Presencialmente: Espaço Viver Melhor (Avenida Piauí, 445, Bairro dos 

Estados)

GRUPO DE EDUCAÇÃO MATERNO-INFANTIL

Na Unimed JP, a cliente grávida conta com o Grupo de Educação em Saúde Materno-Infantil, totalmente gratuito, e voltado para orientá-las durante diversas fases da gravidez. Quer saber mais sobre o grupo, clique aqui.