Notícias

Pediatra dá dicas para cuidados com a criança em programa ao vivo

Publicada em 07/08/2017 às 15h

O Papo Saúde foi transmitido direto do Espaço Viver Melhor: programa sobre crianças O Papo Saúde foi transmitido direto do Espaço Viver Melhor: programa sobre crianças

A vacinação contra gripe, o hábito de lavar as mãos e os cuidados em casa podem ajudar a prevenir as doenças climáticas, causadas pelas temperaturas mais baixas. Essas foram algumas orientações repassadas pelo pediatra Cláudio Orestes, no programa Papo Saúde, que estreou nesta segunda-feira (7), às 10h, na página da Cooperativa no Facebook, com transmissão ao vivo, direto do Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados.

O primeiro Papo Saúde foi voltado para temas relativos aos cuidados com as crianças. Durante 15 minutos, o pediatra falou sobre como fazer a introdução alimentar na infância, evitar o açúcar e o que fazer para estimular o consumo de frutas e verduras na alimentação das crianças.

Para o médico Cláudio Orestes, a iniciativa de transmitir um programa interativo pelo Facebook é importante, pois vai levar informações de saúde, bem-estar e qualidade de vida para muita gente. “O Papo Saúde é mais um canal para ajudar as pessoas a mudarem hábitos e adotarem atitudes mais saudáveis”, enfatizou o pediatra.

O programa será realizado mensalmente com médicos cooperados e outros profissionais de saúde. O internauta poderá enviar perguntas e sugestões de temas. Para isso, basta estar conectado à página da Unimed João Pessoa no horário da transmissão. O dia e o tema do próximo programa serão informados pelo Portal da Unimed JP e pelos demais canais nas redes sociais.

Produzido pelo Departamento de Comunicação e Marketing, o Papo Saúde faz parte da ampliação das ações de Marketing Digital na internet.

Perdeu a entrevista do pediatra no programa Papo Saúde? Não se preocupe, o conteúdo está disponível na página da Cooperativa. Clique aqui para assistir.