Notícias

Pediatra esclarecerá sobre síndrome que afeta crianças em entrevista

Publicada em 26/03/2018 às 15h

Doença mão-pé-boca acomete mais crianças: cuidados básicos para evitar a infecção viral Doença mão-pé-boca acomete mais crianças: cuidados básicos para evitar a infecção viral

A síndrome mão-pé-boca (SMPB), também chamada de doença mão-pé-boca, muito comum em crianças, é caracterizada por pequenas feridas na cavidade oral e erupções nas mãos e nos pés. Muitos pais, porém, são pegos de surpresa com o surgimento dessa infecção viral.

Quem quiser saber mais sobre a doença poderá tirar suas dúvidas  nesta terça-feira (27), durante a entrevista da pediatra Kátia Laureano, médica cooperada da Unimed João Pessoa.

Ela vai participar do Consultório CBN, que vai ao ar às 10 horas na rádio CBN João Pessoa (101.7). O quadro faz parte de uma parceria com a Unimed JP. Toda semana, a Cooperativa indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida.

A participação da médica Kátia Laureano é ao vivo e os ouvintes podem participar enviando perguntas e comentários através do link Participe, que fica no Portal CBN João Pessoa.

PODCAST SAÚDE

Perdeu os programas anteriores ou deseja escutar novamente? Não se preocupe, o acesso ao material é fácil. Para conferir, basta clicar na seção Podcast Saúde, no Portal Unimed João Pessoa. Os internautas podem encontrar a entrevista pelo assunto ou pela especialidade médica.