Notícias

Planejamento da Unimed João Pessoa foca na qualidade do atendimento

Publicada em 27/04/2016 às 07h

Hospital Moacir Dantas: investimento planejado para oferecer um atendimento cada vez melhor aos clientes Hospital Moacir Dantas: investimento planejado para oferecer um atendimento cada vez melhor aos clientes

"Ser reconhecida até 2018 pela excelência de seus resultados, pela atenção e promoção à saúde de seus clientes e pelo valor agregado aos seus cooperados e colaboradores". Essa é a "Visão" da Unimed João Pessoa, que, para alcançar esse objetivo, conta com um planejamento estratégico, no qual o resultado final volta-se sempre para a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes.

Com ações bem planejadas, a Unimed João Pessoa vem fazendo diversos investimentos na rede própria de atendimento. Nos últimos anos, foram abertos o Espaço Viver Melhor, o Hospital Moacir Dantas, a Unidade Guarabira e o Núcleo de Atenção à Saúde - Sul.

Além disso, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley ganhou novos serviços, como a Unidade de Cuidado Intermediário Neonatal, a Unidade de Oncologia e a ressonância magnética; e passou por reformas, com ampliação de leitos, substituição da central de ar por uma mais potente e mudança da subestação de energia elétrica.

Todos esses investimentos comprovam o empenho da gestão da Unimed JP em oferecer aos clientes a qualidade que se tornou sua marca nesses quase 45 anos de atuação no mercado paraibano. Para 2016, diversas ações estão sendo planejadas para que a Unimed JP fique cada vez mais sólida e segura para os seus 146 mil beneficiários.

IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

Para conhecer a Missão, a Visão e os Valores da Unimed João Pessoa, clique aqui.