Notícias

Pneumologista Alexandre Araruna vai falar sobre H1N1 em entrevista

Publicada em 04/06/2018 às 15h30

Médico vai tirar dúvidas dos ouvintes sobre a gripe H1N1: esclarecimentos e orientações Médico vai tirar dúvidas dos ouvintes sobre a gripe H1N1: esclarecimentos e orientações

Os sintomas da gripe H1N1 são bem parecidos com os da gripe comum e a transmissão também ocorre da mesma forma. A questão é que a H1N1 pode levar a complicações de saúde mais graves.

Para falar sobre o assunto, o pneumologista Alexandre Augusto Araruna, gestor de provimento da Saúde da Unimed João Pessoa, estará nesta terça-feira, às 10h, na Rádio CBN. O médico vai esclarecer dúvidas dos ouvintes e dará orientações sobre a doença.

Realizado em parceria com a Unimed João Pessoa, o Consultório CBN é transmitido, ao vivo, pela Rádio (101.7). O quadro de saúde tem como finalidade discutir temas relevantes com foco em saúde e qualidade de vida.

PARTICIPAÇÃO

Tem alguma dúvida sobre o assunto e deseja que a médica esclareça? Então, acesse o Portal CBN Paraíba e envie sua pergunta ou comentário, clicando no link “Participe”.

PODCAST

Quem não conseguir acompanhar o programa poderá conferir, na íntegra, a entrevista da médica. O áudio fica disponível no Portal Unimed JP, na seção Podcast Saúde (ouça!). No local, também é possível escutar todas as entrevistas anteriores.