Notícias

Portal Unimed JP conta com versão móbile para dispositivos móveis

Publicada em 04/03/2015 às 10h

Clientes têm acesso a diversos serviços através de versão para dispositivos móveis Clientes têm acesso a diversos serviços através de versão para dispositivos móveis

Os clientes da Unimed João Pessoa dispõem de uma versão mobile do Portal Unimed JP exclusiva para acessos através de tabletes e celulares. Essa ferramenta proporciona melhores navegabilidade e visualização das informações e a possibilidade de ter a disposição serviços como o pagamento do plano de saúde.

Na versão mobile do Portal Unimed JP são disponibilizados inúmeros serviços com objetivo de garantir mais comodidade para o cliente. Através dela, por exemplo a pessoa pode gerar um código para pagar o plano no aplicativo do banco em que é correntista.

É possível também acessar o Guia Médico, que possui informações de localização da clínica ou estabelecimento credenciado, com a opção de traçar rota, pelo Google Maps, até o local desejado.

Nesta ferramenta, o cliente tem a disposição o demonstrativo de investimentos em saúde, solicitar uma nova carteira do plano, atualizar o endereço de cadastro, ou marcar uma consulta pelo Agenda Fácil. As notícias, os artigos dos médicos e os vídeos que são disponibilizados no Portal também podem ser acessados pelo mobile.

Para quem ainda não é cliente da Unimed JP é possível se informar sobre os planos oferecidos e solicitar, sem compromisso, uma visita de um promotor de vendas.

O médico cooperado tem a disposição na versão mobile todos os serviços oferecidos no Canal Transparência.

A criação de uma versão específica do Portal Unimed JP para dispositivos móveis veio adequar a Cooperativa às mudanças relacionadas às inovações tecnológicas. De acordo com uma pesquisa da Datafolha, aproximadamente 43 milhões de brasileiros com 12 anos ou mais navegam pela internet utilizando dispositivos móveis.

A versão mobile possui tamanho adequado para a visualização em dispositivos móveis. O tamanho das letras e imagens foram adaptadas às telas menores, o que proporciona mais conforto na leitura e, portanto, uma melhor navegabilidade pelo cliente.

Para acessar a versão mobile do Portal Unimed João Pessoa, basta digitar o endereço: http://m.unimedjp.com.br (Clique aqui).