Notícias

Praça da Paz vai receber Jampa Saúde Verão neste sábado

Publicada em 26/01/2018 às 07h

Na próxima semana, Jampa Saúde volta a ser realizado normalmente na Praia do Cabo Branco Na próxima semana, Jampa Saúde volta a ser realizado normalmente na Praia do Cabo Branco

O Jampa Saúde Verão deste sábado (27) será realizado na Praça da Paz, nos Bancários, um dos locais mais movimentados da cidade e ponto de encontro de muitas famílias. Das 6h às 8h, os participantes vão poder contar com aula de zumba, treino funcional e serviços de saúde.

Com essa atividade, a edição de verão do Jampa chega ao fim. Então fique atento! A partir do dia 3 de fevereiro, o projeto da Unimed JP volta à sua programação normal e será realizado na Praia do Cabo Branco, na altura do final da Beira Rio.

INCENTIVO

O Jampa Saúde oferece, gratuitamente, à população treino funcional, aula de zumba e serviços de saúde. O objetivo é incentivar as pessoas a praticar atividades físicas e ganhar mais qualidade de vida.

As atividades acontecem três vezes por semana: as terças e quintas, das 17h às 19h30; e aos sábados, das 6h às 8h, sempre na Praia do Cabo Branco. Mesmo quem não é cliente da Cooperativa, pode participar.

O treino funcional são acompanhados por profissionais de educação física, que orientam os praticantes e fazem o teste de Índice de Massa Corpórea (IMC).  Já os serviços de saúde, que inclui teste de glicemia e verificação de pressão arterial, são realizados por enfermeiros da Cooperativa. O Jampa é organizado pelo setor de Promoção da Cooperativa.

Para saber mais sobre o projeto, acesse aqui.

EDIÇÃO DE VERÃO

Durante os sábados do mês de janeiro, o Jampa Saúde foi realizado em vários pontos da cidade em sua edição de verão. Os locais escolhidos foram: Busto de Tamandaré (Tambaú), Bessa, Parque da Lagoa e agora a Praça da Paz (Bancários).