Notícias

Presidente da Unimed João Pessoa atende clientes na Operadora

Publicada em 06/04/2018 às 16h

Demóstenes Paredes Cunha Lima viveu a experiência de atender clientes nesta sexta Demóstenes Paredes Cunha Lima viveu a experiência de atender clientes nesta sexta

Uma coisa é procurar pensar como clientes e colaboradores. Outra muito diferente é realmente incorporar o papel para saber o que cada um sente. E foi com esse sentimento que o presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed João Pessoa, Demóstenes Paredes Cunha Lima, viveu a experiência de atender clientes na manhã desta sexta-feira (6).

Por um tempo, o presidente deixou suas funções de administração da Cooperativa para estar na linha de frente do Atendimento ao Cliente, na Operadora. A ação não foi programada. O objetivo foi sensibilizar as pessoas para que se sintam especiais e também mostrar o poder transformador da empatia entre todos.

“Fazer as pessoas se sentirem compreendidas nas suas necessidades. Isso é um diferencial da Unimed João Pessoa que tem como principal missão cuidar de vidas. É isso que procuramos fazer com todos os públicos ”, enfatizou Demóstenes Paredes Cunha Lima.