Notícias

Programa Canal Cooperativo exibe matéria sobre o Jampa Saúde

Publicada em 26/04/2017 às 07h

Jampa Saúde é um projeto de promoção da saúde da Unimed JP que incentiva a prática de atividade Jampa Saúde é um projeto de promoção da saúde da Unimed JP que incentiva a prática de atividade

O Jampa Saúde, projeto de promoção da saúde da Unimed João Pessoa, foi destaque no Programa Canal Cooperativo da Rede Brasil, que é exibido todos os domingos e também veiculado no Youtube. A matéria exibida foi gravada para o Painel Cooperativo, em janeiro, produzido pelo Sistema OCB-Sescoop-PB na Paraíba com o objetivo de divulgar as cooperativas paraibanas e suas ações.

Quem assistir ao programa, publicado na internet no dia 16 de abril, vai se inteirar sobre as atividades físicas gratuitas e serviços de saúde que a Unimed JP oferece três vezes por semana na Praia do Cabo Branco.

Os participantes do Jampa tem a disposição, gratuitamente, treinamento funcional e zumba. A finalidade é incentivar as pessoas a abandonarem o sedentarismo e, assim, ganhar mais qualidade de vida. Qualquer pessoa pode participar das atividades, mesmo que não seja cliente da Unimed João Pessoa. 

Mais informações sobre o Jampa Saúde, acesse.