Notícias

Programa Papo Saúde vai abordar diabetes na próxima terça-feira

Publicada em 03/11/2017 às 07h

Programa Papo Saúde vai abordar diabetes na próxima terça-feira

O Dia Mundial do Diabetes é comemorado em 14 de novembro, mas a Unimed João Pessoa já vai antecipar o assunto no Papo Saúde da próxima terça (7). O programa é transmitido ao vivo pelo Facebook da Cooperativa, a partir das 10h.

O entrevistado será o endocrinologista Fabyan Esberard, médico cooperado da Unimed JP. Ele vai esclarecer se é possível prevenir o diabetes e  dará dicas de controle e de cuidados para quem já tem a doença. Os internautas podem fazer perguntas em tempo real para o entrevistado responder.

MUDANÇA DE HÁBITOS

O Papo Saúde é um programa da Unimed JP, produzido pelo Departamento de Comunicação e Marketing. Ele é realizado uma vez no mês e faz parte das iniciativas para ampliar as ações de Marketing Digital.

O objetivo é levar mais saúde e qualidade de vida às pessoas por meio de informações transmitidas por médicos pelas redes sociais, incentivando a mudança de hábitos.

GRUPO PARA CLIENTES

Os clientes, médicos cooperados e colaboradores da Unimed João Pessoa com diabetes ou pré-diabetes têm à disposição um programa gratuito que os auxilia a conviver com a doença e a ganhar mais qualidade de vida. É o Grupo de Educação em Saúde em Diabetes Mellitus (GES-DM), um das iniciativas de promoção de saúde da Cooperativa. Quer saber como participar do grupo ou sobre as atividades oferecidas? Acesse aqui.