Notícias

Projeto Jampa Saúde é pauta de matéria especial no site G1 Paraíba

Publicada em 08/08/2017 às 11h

Jampa Saúde é realizado três vezes por semana na Praia do Cabo Branco, no final da Beira-Rio Jampa Saúde é realizado três vezes por semana na Praia do Cabo Branco, no final da Beira-Rio

O Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa que estimula a prática de atividade física, foi destaque no Portal G1 Paraíba, um dos sites mais acessados do Estado.

A matéria especial foi publicada no último sábado (5), aniversário de João Pessoa, e mostra como os pessoenses podem praticar atividade física (treinamento funcional e zumba), gratuitamente, participando do Jampa Saúde. Ela foi feita pela equipe do Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed João Pessoa.

O Jampa Saúde é realizado três vezes por semana, na Praia do Cabo Branco (na altura na Avenida Beira-Rio), às terças e quintas, das 17h às 19h30, e aos sábados, das 6h às 8. Além do treinamento funcional, o projeto também realiza gratuitamente testes de saúde, como verificação de pressão arterial e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC).

CONFIRA A MATÉRIA:

PROJETO JAMPA SAÚDE

Atividades físicas para uma vida mais saudável e feliz