Notícias

Projeto Jampa Saúde terá breve recesso a partir de quinta-feira

Publicada em 21/02/2017 às 11h

Treino funcional é oferecido gratuitamente no Jampa: incentivo à prática de atividades físicas Treino funcional é oferecido gratuitamente no Jampa: incentivo à prática de atividades físicas

O Jampa Saúde terá um breve recesso nos próximos dias devido aos festejos de Carnaval. As atividades serão realizadas até esta terça-feira (21). Depois, haverá uma pausa nos dias 23, 25 e 28, voltando à normalidade em 2 de março.

Projeto da Unimed João Pessoa que tem a finalidade de incentivar a população a praticar atividades físicas, o Jampa Saúde oferece, gratuitamente, treinamento funcional, zumba e serviços de saúde (teste de glicemia, aferição da pressão arterial e verificação do Índice de Massa Corporal). Mesmo quem não é cliente pode participar.

O Jampa é realizado na Praia do Cabo Branco, na altura da Avenida Beira-Rio. Às terças e quintas, as atividades começam às 17h e incluem dois circuitos de treinamento funcional que vão até as 19h30; e um aulão de zumba, até as 18h. Aos sábados, tem os dois circuitos de treinamento funcional e os serviços de saúde, das 6h às 8h.

Saiba mais sobre o Jampa Saúde.