Notícias

Quadro de saúde em parceria com a Unimed JP se destaca na CBN

Publicada em 19/10/2016 às 07h

Parceria da Unimed JP com a Rádio CBN: informações sobre saúde e qualidade de vida para os ouvintes Parceria da Unimed JP com a Rádio CBN: informações sobre saúde e qualidade de vida para os ouvintes

O quadro "Consultório CBN", levado ao ar na Rádio CBN João Pessoa em parceria com a Unimed JP, é um dos grandes sucessos da emissora. A informação foi divulgada no Blog Intervalo, canal da Rede Paraíba de Comunicação com o mercado publicitário paraibano.

"As pessoas participam bastante [do quadro Consultório CBN], não importa o tema. Toda semana, a equipe do programa escolhe os assuntos e a Unimed fornece os seus especialistas", disse a editora-chefe da CBN João Pessoa, Verônica Guerra.

O "Consultório CBN" é veiculado toda terça-feira no programa CBN João Pessoa, apresentado pela jornalista Nelma Figueiredo. Desde junho, passou a contar com a parceria da Unimed JP, dentro de uma estratégia da cooperativa médica de divulgar para toda a população informações sobre saúde e qualidade de vida.

A Rádio CBN, que em João Pessoa integra a Rede Paraíba de Comunicação, é uma das maiores emissoras do país especializadas em notícias. A sintonia na Capital é 101,7 FM. Os ouvintes também podem acompanhar a programação pela internet (acesse).

Leia a postagem completa feita no Blog Intervalo:

Quadro de saúde da CBN conta com parceria da Unimed João Pessoa