Notícias

Quer entender melhor a depressão? Ouça entrevista nesta terça-feira

Publicada em 25/06/2018 às 16h

A depressão precisa ser diagnosticada precocemente e tratada da forma correta A depressão precisa ser diagnosticada precocemente e tratada da forma correta

Considerada o "mal do século" pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão ainda é um desafio para muitos. Uma das dificuldades é saber identificar quando uma pessoa está acometida desse transtorno e como ajudá-la nessa situação.

O assunto será abordado pelo psiquiatra da Unimed João Pessoa, Hermano José Falcone, em entrevista, às 10h desta terça-feira (26), no Consultório CBN.

Durante a entrevista, o especialista vai esclarecer questões importantes como sintomas, diagnósticos, prevenção e tratamento. Os ouvintes podem esclarecer dúvidas, enviando perguntas pelo Portal CBN Paraíba (acesse).

PARCERIA

O quadro Consultório CBN conta com a parceria da Unimed João Pessoa. Toda a semana são discutidos temas relacionados à saúde e qualidade de vida.

Quem não conseguir acompanhar o programa poderá conferir, na íntegra, a entrevista da médica. O áudio fica disponível no Portal Unimed JP, na seção Podcast Saúde (ouça!). No local, também é possível escutar todas as entrevistas anteriores.