• Início
  • Notícias
  • Quer orientações sobre cuidar bem do seu bebê? Participe de oficina oferecida pela Unimed JP
  • Voltar

Notícias

Quer orientações sobre cuidar bem do seu bebê? Participe de oficina oferecida pela Unimed JP

Publicada em 09/01/2017 às 10h21

A atividade é gratuita e aberta a qualquer cliente grávida, basta se inscrever para participar A atividade é gratuita e aberta a qualquer cliente grávida, basta se inscrever para participar

Como cuidar do bebê com cólicas, troca de fraldas, cuidados com o umbigo, organização do quarto do recém-nascido e da mala para a maternidade. Essas e outras informações são transmitidas na Oficina de Cuidados com o Bebê, que será realizada no dia 10 de janeiro, das 14h às 17h, no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados. A programação é composta por uma exposição teórica sobre os cuidados com o bebê, seguida de atividades práticas.

A atividade é gratuita e aberta a qualquer cliente grávida que queira participar. É permitido um acompanhante para cada participante. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui) ou pelos telefones 3506-8600 ou 3506-8700. Se preferir, a cliente pode comparecer ao Espaço Viver Melhor para inscrição presencial (Avenida Piauí, nº 445, Bairro dos Estados). As vagas são limitadas.

Além de participar da programação, as clientes terão a oportunidade de compartilhar experiências com pessoas que estão também esperando o primeiro filho. A oficina é realizada pelo Setor de Promoção da Saúde da Unimed JP, que desenvolve vários programas com foco na saúde e qualidade de vida dos clientes.

TRABALHO PERMANENTE

No caso das gestantes, a Cooperativa desenvolve um trabalho permanente para ajudá-las a ter uma gravidez saudável através do Grupo de Educação em Saúde Mãe e Bebê. O programa consiste na realização de encontros, nos quais as gestantes tem o acompanhamento de uma equipe interdisciplinar com o objetivo de contribuir para as futuras mães adotem hábitos mais saudáveis de vida. Também no grupo as mães aprendem cuidados importantes com o recém-nascido para depois que o bebê nasce. Conheça o Grupo Mãe e Bebê.