Notícias

Recursos online facilitam dia a dia dos clientes da Unimed João Pessoa

Publicada em 27/07/2015 às 13h

Serviços online: resolver questões da Cooperativa com mais facilidade Serviços online: resolver questões da Cooperativa com mais facilidade

Os clientes dispõem, no Portal da Unimed João Pessoa, de diversos recursos online que facilitam na hora de resolver algumas questões relacionadas à Cooperativa. Tudo comodamente, sem precisar sair de casa.

No ambiente virtual, é possível, por exemplo, imprimir a segunda via do boleto bancário, solicitar um novo cartão do plano e atualizar os dados cadastrais. 

Além disso, o cliente pode acessar de qualquer lugar pela internet o Guia Médico online, onde constam as informações de contatos dos médicos cooperados. Outra vantagem é que o beneficiário tem à disposição notícias sobre saúde e os artigos médicos. Estes e outros serviços estão disponíveis na área do cliente. Para acessar, clique aqui.

O Portal também está disponível na versão mobile exclusiva para acessos através de tabletes e celulares. Essa ferramenta proporciona melhor navegabilidade e visualizações das informações.

Quer ver outras dicas de como usar melhor o plano de saúde? Acesse aqui a página da Unimed JP no Facebook.