Notícias

Rede de atendimento da Unimed JP recebe boa avaliação dos clientes

Publicada em 06/02/2017 às 16h

Pesquisa mostra aprovação dos clientes ao atendimento da rede credenciada Pesquisa mostra aprovação dos clientes ao atendimento da rede credenciada

A rede de atendimento da Unimed João Pessoa vem sendo cada vez mais bem avaliada pelos clientes. O cuidado e a qualidade na prestação de serviços nos estabelecimentos credenciados, por exemplo, ganham evidência a partir dos resultados obtidos na pesquisa de satisfação anual aplicada pela Cooperativa.

Para se ter ideia, mais de 80% dos entrevistados afirmaram que estão satisfeitos com o atendimento nas clínicas credenciadas à Cooperativa. Os laboratórios também receberam uma boa avaliação. Somando as notas 8, 9 ou 10, o grau de satisfação com aos serviços prestados por esses estabelecimentos é de 90%. 

A Unimed JP é líder absoluta no mercado de planos de saúde da Paraíba. Dispõe da mais completa rede de assistência médica, com várias clínicas credenciadas, laboratórios, hospitais e prontos-socorros. Por isso, a Cooperativa é responsável por mais de 145 mil vidas.

SEGURANÇA

Oferecer uma assistência à saúde de qualidade para os clientes é o principal objetivo da Unimed JP, que completou no dia 16 de dezembro do ano passado 45 anos de existência. A segurança em relação à rede de atendimento foi o que levou o casal Rafaella Cipriano dos Santos e Daniel Miranda Ramos Lucena a optar pelo plano de saúde da Operadora. Para eles, foi a melhor escolha.

"Fizemos várias pesquisas antes de escolher o melhor plano de saúde. E a Unimed foi quem nos deu mais segurança em relação à rede de atendimento. São muitos hospitais, clínicas e laboratórios à nossa disposição. Isso fez a diferença no momento da decisão. Estamos a mais ou menos há um ano com o plano, e muito satisfeitos", disse a fisioterapeuta Rafaella Cipriano.

LEIA TAMBÉM

Pesquisa mostra satisfação dos clientes com a Unimed João Pessoa