• Início
  • Notícias
  • Relação de psicólogos, nutricionistas e fonoaudiólogos é atualizada no Guia Médico
  • Voltar

Notícias

Relação de psicólogos, nutricionistas e fonoaudiólogos é atualizada no Guia Médico

Publicada em 26/08/2016 às 07h

Guia Médico: informações para consultas no Portal da Unimed JP Guia Médico: informações para consultas no Portal da Unimed JP

A relação de fonoaudiólogos, psicólogos e nutricionistas que atendem pela Unimed João Pessoa é atualizada no Guia Médico on line. O Guia está disponível no Portal da Cooperativa, onde constam as informações completas de médicos cooperados e de toda a rede credenciada (clínicas, hospitais e laboratórios).

Utilizar o serviço é simples e prático. Basta acessar o Portal e clicar no espaço Guia Médico, no canto direito do menu principal da página. Logo abaixo encontra-se o Guia Médico de Saúde, disponibilizado para os clientes do plano. A consulta pode ser feita através de informações como especialidade, endereço e nome do médico. 

Se quiser imprimir, a opção também está disponível. O cliente vai encontrar na página o link o Guia Médico-versão para impressão. É só clicar e solicitar a impressão.

APLICATIVO

Quem utiliza dispositivos móveis (smartphones ou tablete) tem acesso aos contatos dos cooperados e da rede credenciada na palma da mão. É só baixar o aplicativo do Guia Médico da Unimed disponíveis nas lojas App Store (iPhone e Ipad) e Google Play (Android). O aplicativo Guia Médico foi elaborado pela Unimed do Brasil. Dessa forma, ele contém o contato de toda os médicos e os estabelecimentos credenciados à Unimed de todo o país. 

Com mais de 145 mil clientes, a Unimed JP possui a maior rede de assistência médico-hospitalar privada da Paraíba. São mais de 1,7 mil médicos cooperados, vários hospitais credenciados, inclusive próprios e inúmeras clínicas, laboratórios e prontos-socorros.