Notícias

Saiba como proceder caso perca ou tenha o cartão do plano roubado

Publicada em 17/04/2015 às 11h

Cliente deve comunicar à Cooperativa caso perca ou tenha cartão do plano roubado Cliente deve comunicar à Cooperativa caso perca ou tenha cartão do plano roubado

O cliente que perdeu ou teve o cartão do plano de saúde roubado deve comunicar imediatamente à Unimed João Pessoa para a solicitação de um novo.

A segunda via pode ser solicita pela internet, através do Portal Unimed JP (clique aqui), ou pessoalmente no Departamento de Atendimento ao Cliente, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre.

Ao solicitar a segunda via, automaticamente, a Unimed João Pessoa bloqueia o cartão antigo, para que outra pessoa não possa utilizar.

Após a solicitação do cartão, é importante que o cliente verifique se o seu endereço está correto no sistema da Cooperativa. Ao mudar de endereço, telefone ou e-mail, é importante que seja feita a atualização dos dados cadastrais, que também pode ser feita pelo menun serviços on line do Portal.

Atenção: os clientes com plano empresarial e desconto em folha devem solicitar a segunda via do cartão no recursos humanos na empresa em que trabalha.