Notícias

Saiba onde pagar a mensalidade do plano de saúde da Unimed JP

Publicada em 29/06/2018 às 07h

A inclusão do débito em conta deve ser feito no Detor de Atendimento ao Cliente, na Operadora A inclusão do débito em conta deve ser feito no Detor de Atendimento ao Cliente, na Operadora

Débito em conta, bancos, correspondentes bancários...A Unimed João Pessoa oferece aos clientes várias opções para o pagamento do plano de saúde. Entre as formas de pagamento, o meio mais cômodo, rápido e seguro é o débito automático em conta corrente.

A Cooperativa oferece o serviço para as pessoas que têm conta corrente na Sicred João Pessoa e nos bancos Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Para solicitar a inclusão do pagamento através de débito automático em conta corrente, o titular do plano e o titular da conta - caso não sejam a mesma pessoa – devem comparecer ao atendimento presencial da Unimed JP, na Torre, com os cartões do banco e do plano de saúde, RG e CPF. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

OUTROS MEIOS

Até a data do vencimento do boleto, o pagamento do plano de saúde pode ser feito em qualquer banco ou em correspondentes bancários, que, normalmente, possuem o horário de funcionamento maior do que as agências bancárias.

Se por algum motivo o cliente não conseguiu realizar o pagamento até a data do vencimento, ele pode quitar o débito no Banco Itaú ou em Casas Lotéricas.

Após o prazo de 90 dias de atraso do pagamento do plano, os clientes devem comparecer  à Central de Negociação na sede da Cooperativa,  que funciona de segunda a sexta, das 7h às 17h, na sede da Unimed João Pessoa, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre.