Notícias

Saiba quais cuidados adotar para ter um coração forte e saudável

Publicada em 25/09/2017 às 14h

Praticar atividade física regularmente faz bem ao coração: saúde, disposição e qualidade de vida Praticar atividade física regularmente faz bem ao coração: saúde, disposição e qualidade de vida

Na próxima sexta-feira, 29 de setembro, será comemorado o Dia Mundial do Coração. Para celebrar a data e chamar a atenção da população sobre a importância de manter a saúde do coração, a Unimed João Pessoa preparou uma matéria especial sobre o assunto, que foi publicada no domingo (24) no Portal G1 Paraíba.

Com o título "Cuide do seu coração com amor", a matéria traz entrevista com cardiologista, dicas sobre hábitos saudáveis e prevenção, além de depoimento de quem mudou o estilo de vida para ganhar mais saúde e viver melhor. A matéria foi elaborada pela equipe do Departamento de Comunicação e Marketing da Cooperativa.

O objetivo da parceria entre a Unimed João Pessoa e o Portal G1 Paraíba é levar informações para toda a população sobre cuidados com a saúde para que as pessoas possam ter mais qualidade de vida com mudanças de hábitos.