Notícias

Saúde do homem é foco de entrevista em programa de rádio nesta terça

Publicada em 21/08/2017 às 16h

Programa com cooperados traz informações sobre saúde: parceria CBN e Unimed João Pessoa Programa com cooperados traz informações sobre saúde: parceria CBN e Unimed João Pessoa

Cada vez mais pesquisas comprovam que a saúde, mais do que genética, é consequência das escolhas e hábitos de vida. Hábitos saudáveis e acompanhamento de saúde preventivo são o caminho para o envelhecimento com qualidade de vida. Porém, os homens costumam dar menos atenção à saúde e acabam adoecendo mais do que as mulheres.

Para falar sobre os cuidados com a saúde do homem, o urologista João Dornelas, médico da Unimed João Pessoa, participará nesta terça-feira (22), às 10h, do Quadro Consultório CBN. Os ouvintes podem fazer perguntas, ligando para o programa ou enviando mensagem para os apresentadores pelo portal da CBN.

A parceria entre a Unimed João Pessoa e a CBN, do Sistema Paraíba de Comunicação, tem como objetivo levar mais saúde e qualidade de vida aos ouvintes por meio de orientações de especialista nos diversos assuntos.

As entrevistas ficam à disposição dos internautas na seção PodCast Saúde, no Portal Unimed JP. Nesta seção, as pessoas poderão encontrar todas as entrevista que já foram ao ar no Consultório CBN. É possível fazer a busca pelo assunto abordado no programa, por especialidade ou pelo nome do médico