Notícias

Sede da Unimed JP terá funcionamento alterado na Semana Santa

Publicada em 27/03/2015 às 15h

Sede da Unimed JP funcionará das 7h às 13h na quinta (2) e reabrirá na segunda Sede da Unimed JP funcionará das 7h às 13h na quinta (2) e reabrirá na segunda

Em virtude do feriado da Semana Santa, a sede da Unimed JP funcionará das 7h às 13h na próxima quinta-feira (2) e só reabrirá na segunda-feira (6). Ou seja, na sexta-feira (3), feriado de Corpus Christi, a sede administrativa da Cooperativa não abrirá. O Viver - Melhor Espaço de Saúde e Bem-Estar, no Bairro dos Estados, também seguirá o mesmo funcionamento da sede.

Já os hospitais Unimed Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, atenderão os clientes normalmente.

O Pronto Atendimento do Hospital Unimed Alberto Urquiza Wanderley é voltado, exclusivamente, para os casos de urgência e emergência e funciona 24 horas, todos os dias. O Moacir Dantas dispõe de atendimento clínico e ambulatorial. A unidade é aberta de segunda a sexta, das 7h às 19h; e aos sábados, das 7h às 13h.

OPÇÕES PARA OS CLIENTES

Durante o período em que a Unimed JP estiver fechada, os clientes podem esclarecer dúvidas através do Call Center da Cooperativa (0800 725 1200).

Por meio do serviço, é possível obter informações referentes aos planos de saúde da Unimed JP, como coberturas, carências, inclusão, validade de cartões, consulta a nomes de cooperados, endereços e telefones.

Outros serviços estão disponíveis aos clientes pela internet. Pelo portal da Unimed JP, é possível obter o demonstrativo de gastos com saúde, a segunda via do boleto de pagamento, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, acessar a relação dos médicos cooperados no Guia Médico, atualizar dados cadastrais e ainda ficar por dentro de informações sobre saúde e qualidade de vida.