Notícias

Serviço esclarece por telefone dúvidas sobre amamentação

Publicada em 18/04/2017 às 07h

Os esclarecimentos poderão ser realizados através de dois telefones, 24 horas por dia Os esclarecimentos poderão ser realizados através de dois telefones, 24 horas por dia

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley criou um novo serviço para as mães de bebês recém-nascidos: o Disque Amamentação. Agora, as mães poderão, com um simples telefonema, esclarecer alguma dúvida que tenham sobre o ato de amamentar. O serviço, que funciona 24 horas, todos os dias da semana, é exclusivo para os clientes da Cooperativa.

Ao ligar, a mãe poderá esclarecer inquietações sobre amamentação. Do outro lado da linha, haverá sempre um profissional capacitado e experiente para dar as orientações.

São dois telefones à disposição: 2106-0393, para ligações das 7h às 19h; e o 2106-0352, para ligações no período das 19h às 7h. Se mesmo com as orientações dadas logo após o parto e através do Disque Amamentação, a mulher ainda tiver alguma dúvida, poderá comparecer ao Posto de Coleta de Leite Humano do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, no período diurno.