Notícias

Sexo aos 50 anos será tema de entrevista em programa de rádio

Publicada em 06/06/2017 às 07h

Após os 50 anos, homens e mulheres passam por mudanças hormonais e corporais Após os 50 anos, homens e mulheres passam por mudanças hormonais e corporais

O desejo sexual após os 50 anos é cercado de mitos e tabus. Nessa faixa etária, algumas mudanças hormonais e corporais podem afetar um pouco a vontade e a maneira como o sexo é praticado, mas isso não significa que essa relação perca à qualidade e à importância.

E esse é o assunto que será abordado pela ginecologista obstetra Yara Villar, médica cooperada da Unimed João Pessoa, nesta terça-feira, dia 6, durante a entrevista do quadro "Consultório CBN", que vai ao ar às 11h na Rádio CBN (107.7 MHz).

A ginecologista vai falar sobre como fica a vida sexual após os 50 anos e o que é preciso fazer para manter a qualidade, a frequência e o prazer. Durante o programa, os ouvintes poderão ligar e esclarecer dúvidas sobre a questão.

O quadro "Consultório CBN" conta com a parceria da Unimed JP, que todas as terças-feiras indica um profissional da Cooperativa para levar aos ouvintes informações sobre saúde.

O objetivo é contribuir para que as pessoas possam mudam hábitos e ter mais qualidade de vida. As entrevistas ficam à disposição dos internautas na seção PodCast Saúde, no Portal Unimed JP.