Notícias

Série de vídeos esclarece dúvidas de clientes sobre planos de saúde

Publicada em 28/08/2017 às 07h

Os clientes podem tirar dúvidas pela internet: vídeos explicativos sobre funcionamento do plano Os clientes podem tirar dúvidas pela internet: vídeos explicativos sobre funcionamento do plano

Se informação é fundamental para a compra de um produto, imagina quando o assunto é saúde. Quando você vai adquirir um plano de saúde, costuma se informar sobre cobertura contratual, rede de atendimento, solidez da operadora e quanto tempo a empresa tem no mercado? Sabe como funciona com detalhes o plano?

Muitas pessoas têm planos de saúde, mas não sabem como funcionam. Para ajudar os clientes e também quem quer adquirir um plano de saúde, a Unimed do Brasil elaborou um hotsite com várias informações. Nele, é possível encontrar vários vídeos explicando como é o funcionamento de uma operadora de plano de saúde (assista).

Além disso, no hotsite tem as perguntas mais frequentes dos clientes com explicações, dicas de utilização, como funcionam as coberturas, carências, prazos para autorização. É possível, ainda, ver filmes com várias informações importantes.

O hotsite faz parte de uma campanha da Unimed do Brasil, que está sendo realizada também pela Unimed João Pessoa, para ajudar as pessoas a se informarem bem sobre o plano. A ideia é que esclarecem dúvidas sobre a operadora e tenham mais satisfação na utilização do plano.