Notícias

Terça-feira é dia de treino funcional e de zumba na Praia do Cabo Branco

Publicada em 27/09/2016 às 11h

Jampa é realizado na Praia do Cabo Branco, final da Avenida Beira-Rio Jampa é realizado na Praia do Cabo Branco, final da Avenida Beira-Rio

Esta terça-feira (27) é dia de treinamento funcional e zumba na  Praia do Cabo Branco, a partir das 17h. As atividades fazem parte do Jampa Saúde, programa da Unimed João Pessoa, que oferece gratuitamente para a população exercícios físicos.

Além das atividades, na terça-feira são disponibilizados serviços de saúde, como verificação do Índice de Massa Corporal (IMC).

O Jampa Saúde é realizado na Praia do Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio, toda terça, quinta e sábado. Qualquer pessoa pode participar das atividades, que são oferecidas gratuitamente.

ATENÇÃO ÀS ATIVIDADES E AOS DIAS

Na terça, os participantes contam com treino funcional, aula de zumba e verificação do Índice de Massa Corporal (IMC). Na quinta, tem o treino e o IMC. Nesses dias, o Jampa é realizado das 17h às 19h30.

No sábado é oferecido o treino funcional e os serviços de aferição da pressão arterial, teste de glicemia e verificação do IMC, das 6h às 8h.