Notícias

Termina esta semana desconto para clientes colocarem plano em dia

Publicada em 25/06/2018 às 07h

Equipe preparada para encontrar a melhor proposta para cliente: melhor negociação Equipe preparada para encontrar a melhor proposta para cliente: melhor negociação

Termina esta semana (dia 30) a campanha da Unimed João Pessoa que oferece condições especiais para o cliente colocar o pagamento em dia. Os descontos podem chegar a até 100% nos encargos e o débito pode ser parcelado no cartão de crédito. As condições são exclusivas para contratos ativos.

Para saber mais detalhes sobre a recuperação de crédito, o cliente se dirigir à Central de Negociação da Unimed JP, que funciona na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h (confira telefones abaixo). No local, uma equipe está preparada para encontrar a melhor proposta para cada situação.

Com o plano em dia, o cliente tem à disposição a maior e mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São vários laboratórios, hospitais própriose conveniados, clínicas e outros estabelecimentos credenciados.

CONTATOS

Os telefones da Central de Negociação são 2106-0407, 2106-0652, 2106-0655.