Notícias

TPM e TDPM: saiba mais sobre saúde da mulher em entrevista nesta terça

Publicada em 05/03/2018 às 16h

Mulheres devem se informar sobre os incômodos da TPM e do TDPM: saúde e qualidade de vida Mulheres devem se informar sobre os incômodos da TPM e do TDPM: saúde e qualidade de vida

Todo mês, muitas mulheres enfrentam os mesmos sintomas quando estão próximas de menstruar: irritação, inchaço nos seios, cólicas, entre outros. É a chamada Tensão Pré-Menstrual (TPM). Quando esses incômodos são ainda mais intensos há o Transtorno Disfórico Pré-Menstrual (TDPM).

Para falar sobre esse assunto, a ginecologista e obstetra Márcia Fonseca, médica cooperada da Unimed João Pessoa, vai estar na Rádio CBN, nesta terça-feira (6), no quadro Consultório CBN, às 10h.

Os ouvintes podem participar, enviando suas dúvidas  e  comentários através do link Participe, que fica no Portal CBN João Pessoa. O Consultório CBN faz parte de uma  parceria com a Unimed João Pessoa. Toda semana, a Cooperativa indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida.

PODCAST SAÚDE

Os programas anteriores estão disponíveis para os internautas, aqui no Portal. Caso tenha perdido alguma entrevista ou queria ouvir novamente, basta clicar na seção Podcast Saúde, no Portal Unimed João Pessoa.