Notícias

Unidade de Oncologia realiza consultas e entrega de medicação

Publicada em 16/01/2018 às 07h

Unidade de Oncologia oferece toda assistencia necessária aos pacientes: consultas especializadas Unidade de Oncologia oferece toda assistencia necessária aos pacientes: consultas especializadas

Receber todo o tratamento para uma doença como o câncer em um só lugar traz comodidade e bem-estar ao paciente. Se essa estrutura é aconchegante, com ambiente humanizado, e uma equipe altamente especializada, é ainda mais benéfico para quem está se tratando, pois colabora para melhores resultados terapêuticos.

E tudo isso pode ser encontrado na Unidade de Oncologia do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, rede própria da Unimed João Pessoa, que oferece um atendimento completo a crianças, adolescentes e adultos em tratamento contra o câncer.

No mesmo local é possível agendar consultas, realizar exames e receber medicação - tanto oral quanto aplicada. E mais: caso necessite, o paciente conta com diversos serviços do hospital, como Centro de Tratamento Intensivo (com seis UTI’s), Centro Cirúrgico e Centro de Diagnóstico por Imagem, trazendo mais segurança e conforto.

Os profissionais da unidade são todos especialistas, trabalham de modo integrado para suprir as diferentes necessidades dos pacientes. A equipe multiprofissional é formada por oncologistas, oncopediatra e hematologistas, além de psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos e assistentes sociais.

SAIBA MAIS

Quer saber mais sobre a Unidade de Oncologia? Confira abaixo.

A Unidade de Oncologia atende apenas clientes Unimed João Pessoa?

Não. Além dos clientes da Cooperativa, a unidade atende outras Unimeds, beneficiários Cassi e particulares.

A estrutura física é segura?

A segurança, o cuidado, o conforto e o bem-estar do paciente são prioridades. O local é amplo e acolhedor, com quatro consultórios e 16 leitos, e equipamentos modernos. O paciente conta ainda com toda a estrutura do Alberto Urquiza, maior hospital privado do Estado, e o único com Acreditação Plena, o que atesta a qualidade e a segurança do serviço oferecido.

Como fazer para marcar uma consulta?

As consultas são feitas com hora marcada, de segunda a sexta, das 9h às 19h, por telefone; ou das 13h às 19h, presencialmente.

Quais os telefones de contato?

São 2106-8660 e 2106-8661

 

Onde fica a Unidade de Oncologia?

Fica no terceiro andar do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), 1450, Torre.