Notícias

Unidade de Oncologia terá horário de atendimento ampliado

Publicada em 06/07/2018 às 07h

 Segurança, cuidado, conforto e bem-estar do paciente são prioridades na Unidade de Oncologia Segurança, cuidado, conforto e bem-estar do paciente são prioridades na Unidade de Oncologia

A Unidade de Oncologia da Unimed João Pessoa ampliará o horário de entrega de medicação a partir do dia 23 de julho. O serviço  funcionará das 7h30 às 19h, de segunda a sexta-feira.

A mudança acontece para dar mais comodidade ao cliente, adulto ou pediátrico, que faz uso de alguns tipos de medicação dispensados através da unidade. 

Além da entrega de remédios, na Unidade de Oncologia ainda são realizadas a infusão de medicação especial e as consultas com especialistas. Para esses atendimentos, o local continuará funcionando das 13h às 19h.

SEGURANÇA E HUMANIZAÇÃO

A segurança, o cuidado, o conforto e o bem-estar do paciente são prioridades na Unidade de Oncologia. Todos os serviços oferecidos são realizados em uma estrutura aconchegante, com ambiente humanizado e uma equipe altamente especializada. São quatros consultórios, 16 leitos e equipamentos modernos.

Além disso, o paciente conta com toda a estrutura do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, maior hospital privado do Estado, e o único com o certificado de Acreditação Plena, o que atesta a qualidade e a segurança do serviço oferecido. Caso necessite, ele tem à disposição diversos serviços, como Centro de Tratamento Intensivo (com seis UTI’s), Centro Cirúrgico e Centro de Diagnóstico por Imagem.

Os profissionais da unidade são todos especialistas, trabalham de modo integrado para suprir as diferentes necessidades dos pacientes. A equipe multiprofissional é formada por oncologistas, oncopediatra e hematologistas, além de psicólogos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos e assistentes sociais.

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

Já o horário de marcação de consultas também será ampliando, ficando das 9h às 19h, de segunda a sexta.O cliente poderá ligar (2106-8660 e 2106-8661) ou marcar a consulta presencialmente. A Unidade de Oncologia fica no terceiro andar do Hospital Alberto Urquiza, na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), 1450, Torre.