Notícias

Unimed dá 20% de descontos para quem contratar plano este mês

Publicada em 08/10/2015 às 07h

Unimed dá 20% de descontos para quem contratar plano este mês

A Unimed João Pessoa está realizando uma campanha de vendas, durante todo este mês de outubro, que dá descontos especiais para planos de saúde individual ou familiar. A campanha é em comemoração ao Dia das Crianças.

As pessoas que contratarem um dos planos de saúde da Cooperativa terão 20% de desconto no valor da mensalidade durante seis meses.

Para isso, basta solicitar uma visita de um dos consultores de negócios da operadora, pela internet (clique aqui) ou através dos telefones 2106-0440 ou 2106-0645.

Quem preferir pode se dirigir ao Departamento de Negócios, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 18h.

EMPRESA SÓLIDA

A Unimed João Pessoa é uma empresa sólida, com 43 anos de atuação e líder no mercado de plano de saúde na Paraíba. Possui a mais completa rede de assistência médica-hospitalar da Paraíba.

São mais de 1,6 mil médicos cooperados, dois hospitais próprios, vários laboratórios credenciados e clínicas disponíveis. Além disso, a Cooperativa dispõe de um local apropriado para atividades de promoção da saúde: o Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados.