Notícias

Unimed João Pessoa celebra Dia dos Pais com ações de amor e carinho

Publicada em 15/08/2017 às 07h

Emanuel Pautet celebrou o Dia dos Pais no Hospitat Alberto Urquiza com a filha Malena Emanuel Pautet celebrou o Dia dos Pais no Hospitat Alberto Urquiza com a filha Malena

“É muito importante receber essas pequenas gentilezas. Isso faz a diferença. Gostei muito do certificado de pai e gostei mais ainda de poder tirar uma foto com meu filho e recebê-la na hora”. A afirmação é do servidor público Emanuel Pautet, ao comentar as ações realizadas pela Unimed João Pessoa em comemoração ao Dia dos Pais.

Emanuel Pautet estava muito alegre por ter celebrado a data no Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Motivo: o nascimento de sua filha Malena. Por isso, ele recebeu um "certificado de pai", uma espécie de certidão, que está sendo entregue aos papais de bebês nascidos no Hospital Alberto Urquiza durante este mês. Pai um garoto de 14 anos, Pautet disse que agora vai voltar a viver as descobertas de ter um bebê em casa.

Além do certificado, a Unimed JP também celebrou a data com outra ação: montou, entre os dias 11 e 13, na Operadora e no Hospital Alberto Urquiza painéis para fotos, que eram impressas na hora para presentear os pais.

Essas e outras atividades realizadas pela Unimed JP em datas comemorativas fazem parte das ações para fortalecer ainda mais o relacionamento com os beneficiários, mas também envolvem os colaboradores da Cooperativa.

Os funcionários Adailton e Jean Freire, que trabalham no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, não perderam tempo. Pai e filho, eles foram um dos primeiros a tirarem fotos no painel comemorativo feito especialmente para celebrar o Dia dos Pais. “Adorei tirar essa foto. É gratificante sentir o amor dos filhos e perceber que uma ação como essa nos aproxima ainda mais”, ressaltou Adailton.

Para Jean Freire, a ação feita pela Unimed JP para comemorar a data foi muito boa. “Assim, pudemos homenagear nossos pais e ver os amigos que são pais sendo homenageados. A Unimed JP está de parabéns por essa iniciativa”, disse o colaborador.