Notícias

Unimed João Pessoa vence Top of Mind em duas categorias

Publicada em 30/09/2015 às 11h

Unimed João Pessoa conquistou pelo  14º ano consecutivo o Prêmio Top of Mind Unimed João Pessoa conquistou pelo 14º ano consecutivo o Prêmio Top of Mind

A Unimed João Pessoa conquistou, pelo 14º ano consecutivo, o Prêmio Top of Mind nas categorias "Plano de Saúde" e "Hospital". O resultado foi divulgado na noite da última terça-feira (29), durante solenidade na Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Arte, no Altiplano Cabo Branco.

Na categoria "Plano de Saúde", a Cooperativa obteve 51,5% das menções dos entrevistados, que responderam a seguinte pergunta: "Quando falamos em plano de saúde privado, qual o nome vem primeiro na sua lembrança?".

No segmento "Hospital", o Alberto Urquiza Wanderley, hospital da rede própria da Unimed João Pessoa, foi lembrado por 59,5% dos entrevistados. A pergunta aos entrevistados nesta área foi: "Quando falamos em hospital particular, qual nome vem primeiro na sua lembrança?".

Líder de mercado no segmento de saúde suplementar na Paraíba, a Unimed JP tem cerca de 146 mil clientes e a maior rede de atendimento. Já o Hospital Alberto Urquiza Wanderley é o maior e melhor da rede privada, referência em procedimentos de alta complexidade.

SOBRE O PRÊMIO

O Top of Mind é realizado pelo Sistema Correio de Comunicação em parceria com a Consult Pesquisa, filiada da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisas (ABEP). Desde que foi instituído na Paraíba, em 2000, a Unimed JP vence o prêmio nas categorias "Plano de Saúde" e Hospital".

As marcas vencedoras são apontadas através de uma pesquisa com a população, que indica qual a marca que vem a cabeça quando pensa em determinado segmento. Este ano, a premiação contou com 35 categorias.

Foram entrevistadas 600 pessoas, no período de 11 a 31 de maio deste ano, com idade acima de 16 anos, nas classes sociais "a", "b" e "c", em toda a área geográfica da cidade.