Notícias

Unimed João Pessoa altera atendimento nesta sexta-feira; confira

Publicada em 05/07/2018 às 15h

Unimed João Pessoa altera atendimento nesta sexta-feira; confira

A expectativa está grande para o jogo da seleção canarinho nas quartas de final da Copa do Mundo nesta sexta-feira (6). O time brasileiro enfrentará, às 15h, a Bélgica. E a Unimed João Pessoa também está na torcida. Em virtude disto, o horário de expediente administrativo será diferenciado.

A Operadora, o Intercâmbio, Viver Mais, Viver Melhor e Unidade Guarabira abrirão em horário normal de expediente e funcionarão até às 12h. O Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS- Sul) funcionará das 7h ao meio-dia, dará uma pausa, e reabrirá das 17h até às 22h.

Os atendimentos nos hospitais Alberto Urquiza Wanderley e o Moacir Dantas serão realizados normalmente, sem interrupções.

COMO FICA:

Confira abaixo como fica o funcionamento nas unidades da Cooperativa.

•    Operadora, Intercâmbio e Viver Melhor e Unidade Guarabira: funcionam das 7h às 12h

•    NAS-Sul: das 7h às 12h e das 17h às 22h

•    Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas: funcionam normalmente

SERVIÇOS

Durante o período em que a área administrativa estiver fechada, os clientes que precisarem de informações sobre a Cooperativa ou planos de saúde podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo 0800-725-1200, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita. No Portal da Unimed JP também são disponibilizados diversos serviços para os clientes (clique aqui para acessar).