Notícias

Unimed João Pessoa oferece desconto para cliente colocar plano em dia

Publicada em 01/06/2018 às 07h

Setor conta com profissionais preparados para ajudar o cliente com a melhor proposta Setor conta com profissionais preparados para ajudar o cliente com a melhor proposta

A partir desta sexta-feira (1), a Unimed João Pessoa está oferecendo condições especiais para as pessoas que, por algum motivo, estão  em débito com o plano de saúde. Quem estiver nessa situação e quiser regularizar, pode negociar com parcelamento e descontos de até 100% nos encargos das mensalidades atrasadas.

As facilidades no pagamento vão até o dia 30 de junho, apenas para os contratos ativos. Para negociar, o cliente deve comparecer à Central de Negociação da Unimed JP, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Operadora, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. Os telefones da Central de Negociação são 2106-0407, 2106-0652 e 2106-0655.

O setor conta com profissionais estão preparados para ajudar o cliente a encontrar a melhor proposta. O débito pode ser pago à vista ou parcelado no cartão de crédito.

DIFERENCIAIS

Ao colocar o plano em dia, o cliente continua cuidado da saúde na maior e mais completa rede de assistência médico-hospitalar da Paraíba. Além das clínicas, hospitais e laboratórios, a Unimed JP ainda dispõe do Viver Melhor, um espaço que estimula a adoção de práticas saudáveis e mais qualidade de vida através de oficinas e cursos.