Notícias

Unimed JP abre inscrições para atividades do Grupo Mãe e Bebê

Publicada em 08/03/2017 às 07h

Clientes grávidas ou com bebês pequenos podem participar das atividades: curso e oficinas Clientes grávidas ou com bebês pequenos podem participar das atividades: curso e oficinas

A gravidez e o nascimento do bebê trazem muitas alegrias para o casal, mas também dúvidas e questionamentos. Para lidar com situações típicas que envolvem a gestação e o pós-parto estar bem preparada e orientada é fundamental.

Para ajudar nessa tarefa, a Unimed João Pessoa está inscrevendo, gratuitamente, clientes gestantes e mães que tiveram bebê recentemente para participar de oficinas e curso, com foco em amamentação, acondicionamento de leite materno e cuidados com o bebê.

Durante as atividades, realizadas no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados, as gestantes e mamães terão oportunidade de compartilhar experiências, esclarecer dúvidas e dividir as angústias e ansiedades, muito comuns durante a gravidez e após o nascimento da criança. 

A programação faz parte do Grupo Mãe e Bebê, uma das iniciativas do Setor de Promoção da Saúde da Cooperativa, que orienta clientes grávidas durante os diversos períodos da gestação. 

O curso de Amamentação será realizado no próximo dia 15, das 13h às 17h; a oficina de Acondicionamento de Leite Materno, no dia 21, das 14h às 17h; e a oficina de Cuidados com o bebê, no dia 27, das 14h às 17h.

NOVAS TURMAS

O Grupo Mãe e Bebê também está inscrevendo clientes gestantes, gratuitamente, para novas turmas em abril. Para mais comodidade, são oferecidos dois horários: manhã e noite. A turma da manhã será iniciada no dia 3 de abril, das 8h às 12h. Os outros encontros de abril serão nos dias 12, 15, 19, 26 e 29.

Já as turmas noturnas, das 18h às 22h, terão o primeiro encontro no dia 4 de abril. As outras reuniões estão marcadas para os dias 6, 11, 20 e 27 de abril e 4 e 6 de maio. Qualquer cliente grávida, independentemente do período gestacional, pode participar do grupo. No ato da inscrição, a cliente faz a opção de horário.

INSCRIÇÕES

As clientes interessadas em participar das novas turmas do Grupo Mãe e Bebê ou das oficinas e cursos podem se inscrever pelo Portal Unimed JP, na seção Viver Melhor, em Agenda Saúde (inscreva-se); pelos telefones 3506-8600 e 3506-8700; e presencialmente no Espaço Viver Melhor, na Avenida Piauí, 445, Bairro dos Estados.