Notícias

Unimed JP adere à campanha para ajudar ONG Amigos do Peito

Publicada em 16/10/2017 às 15h

Unimed JP vem realizando ações para chamar a atenção para a luta contra o câncer de mama Unimed JP vem realizando ações para chamar a atenção para a luta contra o câncer de mama

Dentro das ações voltadas para o Outubro Rosa, movimento mundial para conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Unimed João Pessoa está apoiando os trabalhos realizados pela ONG Amigos do Peito. A instituição dá apoio a mulheres em tratamento de câncer de mama.

A Cooperativa montou quatro pontos de vendas de produtos disponibilizados pela ONG, para arrecadar recursos em prol de atividades promovidas pela organização. Quem se interessar em comprar camisas, bonés, broches, pulseiras e nécessaire, pode ir até os hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, na Avenida Beira Rio, ou na sede da Unimed João Pessoa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre ( confira abaixo locais e horários).

QUEM PROCURA, CURA!

Todo o valor arrecadado com a venda está sendo revertido para trabalho de prevenção e tratamento do câncer de mama. A venda será realizada até o final do mês de outubro.

A ONG Amigos do Peito está trabalhando este ano com o tema 'Quem procura, cura!'. A campanha busca conscientizar a sociedade da importância do diagnóstico precoce para a redução da taxa de morbiletalidade das mulheres por câncer de mama.

AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO

Além dessa parceria com a ONG Amigos do Peito, durante todo mês de outubro, os colaboradores da Unimed JP estarão usando o laço rosa em alusão à campanha Outubro Rosa em seus fardamentos, como forma de chamar à atenção para um tema tão importante.

 

LOCAIS OFICIAIS DE VENDAS

Hospital Alberto Urquiza Wanderley

  • Recepção principal (Térreo) - das 8h às 18h
  • Unidade de Oncologia (3º andar) - das 9h às 19h

Hospital Moacir Dantas

  • Recepção principal - das 8h às 18h

Operadora

  • Recepção principal - das 8h ao meio-dia e das 14h às 17h