Notícias

Unimed JP alerta sobre tentativa golpe em familiares de pacientes

Publicada em 24/05/2017 às 11h

Unimed JP não pede depósito ou transferência bancária por telefone para realizar exames Unimed JP não pede depósito ou transferência bancária por telefone para realizar exames

Quando estamos com algum ente querido internado em um hospital, queremos fazer todo o possível para proporcionar o melhor tratamento para ele. No entanto, algumas pessoas estão se aproveitando deste sentimento e tentando aplicar golpes em pacientes internados em hospitais em todo o país. 

A Unimed João Pessoa alerta aos seus clientes que não solicita nenhum depósito em dinheiro para a realização de qualquer procedimento com os pacientes internados. Os profissionais dos dois hospitais próprios da Cooperativa - Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas - não ligam para os clientes pedindo transferências bancárias ou depósitos em dinheiro.

Quando é necessário o contato telefônico com os parentes de algum paciente internado, esse contato é feito através de uma chamada identificada e o cliente é convidado a comparecer a um dos hospitais. Já nas dependências do hospital, o cliente conversará com um colaborador da Unimed João Pessoa, devidamente fardado e com crachá de identificação.

Por isso, caso você tenha um ente querido internado em Unidade de Tratamento Intensivo, apartamento ou acomodação dupla, avise a todos os seus parentes e amigos que o hospital não fará contato telefônico pedindo dinheiro em espécie, depósito ou transferência bancária, mesmo que a internação seja particular e não pelo plano de saúde. Todo o contato é realizado pessoalmente.